Estranho objeto em chamas filmado no céu da Austrália; Avião ou nave espacial?

Ao longo dos séculos têm aparecido luzes inexplicáveis em nossos céus. Para as testemunhas desses incomuns fenômenos, claramente são OVNIS, objetos voadores não identificados. Mais além, estes objetos são de origem extraterrestre, naves espaciais utilizadas por seres de outros mundos para visitar o nosso planeta. No entanto, a ciência tentou desesperadamente encontrar uma explicação lógica e racional a todos estes avistamentos.

Alguns cientistas acreditam que a chave dos muitos avistamentos OVNI encontra-se em vórtices luminosos. Somente os vórtices têm o poder de criar fenômenos extremos. Se juntarmos isto à ideia de que um vórtice é na verdade é apenas fogo numa zona esferoidal da ruptura do vórtice, então temos uma potente fórmula para explicar muitas luzes desconcertantes em nossos céus.

ovni-em-chamas-tasmania

Ou também existe a possibilidade de que alguns avistamentos ufológicos possam ser explicados com a teoria do raio globular e outros fenômenos atmosféricos. Isto se calhar poderia explicar algumas luzes estranhas no céu, mas existem outras que têm difícil explicação. Como pode ser o caso da enorme bola de fogo cruzando o céu da tasmânia e que foi vista por dezenas de testemunhas.

Naterça-feira, 28 de fevereiro de 2017, Lee-Anne Peters levantou-se logo antes do nascer do sol em hobart, tasmânia. Estava a fazer bolos para o aniversário da sua filha quando viu um estranho objeto em chamas precipitando-se no céu. Primeiramente pensou que se tratava de um avião, mas a sua filha disse que parecia mais um meteoro por o seu rabo de fogo “.

há uma grande bola de fogo se movendo em direção ao leste durante o nascer do sol“, escreveu Lee-Anne na sua página do Facebook. ” Eu tenho isso em vídeo e vou compartilhar em breve.

Meia hora mais tarde, Lee-Anne Peters publicou o vídeo em seu perfil do facebook com a seguinte descrição: ” um avião de cor espetacular ao por do sol. Hobart, tasmânia, Austrália. Apareceu aqui em Sorell  logo depois das 6:30 da manhã, na terça-feira, 28 de fevereiro de 2017. Definitivamente foi um começo de dia emocionante.



O que Lee-Anne não esperava era  que seu vídeo ia correr o ao mundo, com várias pessoas aceitando a teoria da australiana e outros garantindo que o estranho objeto era um OVNI, provavelmente de origem extraterrestre, em chamas, partindo em direção ao solo.

No entanto, um porta-voz de airservices Austrália confirmou que, de facto, o estranho objeto era mesmo um avião da companhia emirates ek448 voando sobre hobart às 6:30 da manhã de terça-feira. No mesmo momento em que lee-Anne viu a bola De fogo.

De acordo com uma postagem no blog do museu de artes aplicadas e ciências de Sydney, tal efeito é causados quando o vapor de água quente dos motores de um avião que entra em contato com a atmosfera fria, onde condensa e congela em Pequenas gotas. Mas as declarações do porta-voz airservices Austrália não fizeram mais que queimar as redes sociais, onde muitos crentes no tema ovni disseram que o governo australiano queria tentar esconder a verdade.

E sinceramente, a estranha bola de fogo que se pode ver no vídeo não tem qualquer semelhança com nenhum avião. Especialistas no tema também observaram que este novo avistamento recordava o incidente que ocorreu em fevereiro de 2015, quando um OVNI em chamas foi gravado em vídeo por várias testemunhas no Brasil e Argentina. Como já conseguimos ver em nosso vídeo postado no youtube, o estranho objeto em chamas parece que está caindo diretamente para a terra. Veja no vídeo abaixo:

E ao contrário do que aconteceu na Austrália, astrônomos britânicos e sul-Americanos ficaram perplexos com o misterioso ovni ardente que atravessou a Argentina e certas partes do Brasil em forma de “v”. por sua vez, Lee-Anne Peters disse estar surpreendida pela Reação nas redes sociais.

foi muito divertido ver o que as pessoas pensavam”,  disse Lee-Anne Peters.mesmo quando me dei conta de que era um avião, as pessoas ainda discutiam comigo e estavam convencidos de que era um meteoro ou um OVNI. Levanto-me cedo para observar coisas no céu Nunca se sabe o que se pode ver.

Veja o abaixo o vídeo gravado por Lee-Anne: