Turista filma esfera de luz que vai em sua direção na Colômbia

Um turista que se encontrava em Bello, cidade localizada no departamento de Antioquia na Colômbia,  apresentou um vídeo impressionante com a câmera de seu telefone celular no dia 30 de dezembro de 2017.

Enquanto filmava a vista do seu quarto de hotel, a testemunha notou a presença de uma esfera de luz que, inicialmente, estava entre as casas a alguns metros de onde se encontrava. Então de repente essa bola de luz voou para longe e depois para perto da câmera to turista antes de desaparecer.


Parece que mais pessoas nessa área têm testemunhado avistamentos inexplicáveis semelhantes. O comentarista   de um canal de notícias Mauricio Berrío do “Minuto30” afirma já ter visto aparições dobro de bolas de luz semelhantes ao descoberto por turistas 30 de dezembro de 2017.

Ela sempre aparece na mesma posição no céu, por isso verticalmente para baixo, como um L invertido, em seguida, voa muito baixa e a alta velocidade “. – diz ele.



Uma vez que a conta do autor que enviou o vídeo do avistamento de OVNI não mostra irregularidades como vídeos falsos ou efeitos CGI, pode-se imaginar se o turista realmente capturou um fenômeno ufológico, já que não é a primeira vez que eventos similares acontecem na região.

Eles são testemunhados pelos cidadãos de Bello. Por exemplo, em 12 de janeiro de 2013, o Sr. Samael Ricardo Cortissoz gravou durante o dia e com sua câmera de vídeo algumas esferas de luz nos céus acima de Bello. Nós não acreditamos que isso possa ser brincadeira, mas uma onda real de avanços de UFO que afetou essa área por anos.


Fontes: segnidalcielo.it | minuto30.com |