Dia 23 de setembro de 2017 e os muitos eventos astronômicos. Seria o sinal de uma nova era?

Muitos eventos estelares acontecerão nesta parte do universo em torno de 23 de setembro de 2017. Alguns ligam o evento diretamente às referências bíblicas do Apocalipse e outros livros. Uma coisa é certa, esses sinais nos céus vão acontecer no final deste ano, logo antes do Grande eclipse solar.

Quando a estrela Régulus, que fica na constelação de Leão, os 3 Reis Magos souberam de alguma maneira que Cristo iria nascer. Régulus significa rei, e Júpiter, é conhecido como o planeta rei. Pois Júipter, no dia 9 de setembro de 2017 irá sair do ventre da virgem (constelação) ao qual, coincidentemente ou não, esteve por 9 meses.

20-setembro-2017-sinal-apocalipse-alinhamento-01

E viu-se um GRANDE SINAL no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz. E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.

As 12 estrelas da coroa, mencionada, estaria na constelação de leão, que forma junto com Mercúrio, Marte, Vênus e Régulus (que estarão alinhados).

Outra coisa muito curiosa, é que se você for até o Google Sky, mirar na constelação de virgem e colocar na visão infravermelha, veremos uma tarja, tapando algo. Seria o dragão vermelho?



20-setembro-2017-sinal-apocalipse-alinhamento-02

20-setembro-2017-sinal-apocalipse-alinhamento-03

A imagem desta área foi bloqueada pelo Google Sky porém foi revelada no Sky View, ela mostra uma imagem bastante excêntrica. Mas a questão permanece, por que eles querem bloquear isso no Google Sky? O que é ainda mais interessante que aparece entre as pernas enquanto a Virgem como Júpiter está programada para passar pela área do útero em setembro de 2017.

Há muita discussão na internet envolvendo o assunto e os eventos astronômicos que irão acontecer neste mês de setembro de 2017 estão sendo tratadas como sinais de uma nova era, do arrebatamento, dos dias finais e até mesmo de uma invasão alienígena. Pois bem, só saberemos se trata-se realmente de algum tipo de avento que antecede algo grandioso em nosso mundo com o passar dos dias. O que você acha?  deixe seu comentário! Paz e luz a todos.

Assista o vídeo abaixo para um maior entendimento


Fontes: Josias Leão