A cura alienígena; seu propósito e o caso Pyrenees Hospital onde aliens curaram crianças com câncer

Existem vários casos de cura envolvendo a ufologia e o encontro com seres, supostamente, extraterrestres relatados pelo mundo. Histórias essas onde pessoas com problemas graves, muitas vezes em estado terminal, foram levadas a bordo de veículos, receberem feixes de luz a partir de OVNIS ou então seres se materializando em residencias, quartos ou hospitais onde esses pacientes estão internados e essas pessoas inexplicavelmente se curam de doenças que as levariam a desencarnar em poucas semanas ou dias.

Vejamos agora um caso clássico. O incrível relatório de 14 doutores altamente respeitados e membros do Pyrenees Hospital de Los Niños em Andorra, Espanha.

‘Os alienígenas estavam ao lado da cama. Parecia existir um laço místico entre eles e o menino. Um dos seres tocou a testa de Juan, com suavidade, com seu dedo longo e ele foi cercado imediatamente por uma luminosa aura. Quando os alienígenas deixaram o hospital, os doutores radiografaram e examinaram Juan. Ele estava completamente livre do câncer’

Eles viram extraterrestres de 1.5 m de altura usar sua “magia” em quatro crianças doentes terminais no período de um mês. “Eu não pude acreditar em meus olhos”, disse a enfermeira noturna Lupe Montoya que estava trabalhando no setor de oncologia do hospital das crianças durante a primeira visita alienígena.

cura-alienigena-05-ilustra

“Eu estava preenchendo relatórios quando vi duas pequenas criaturas caminharem na minha direção. No princípio eu pensei que duas das crianças estavam fora de suas camas e assim eu me levantei para levá-las de volta para os seus quartos. Mas quando me aproximei vi eles não eram humanos. Tinham uma cor castanha, com cabeça e olhos amendoados grandes. Eles não pareciam com nada encontrado nesse planeta. Eu tive medo porque eles pareciam muito misteriosos. Mas ao mesmo tempo eu sentia um tipo de inteligência amorosa nesses estranhos olhos”.

A enfermeira Montoya diz que as criaturas entraram no quarto de Juan Lopez, um menino de 7 anos, que esperava-se que morresse de leucemia dentro de uma semana. Ela alertou o guarda de segurança e chamou o Dr. Tomas Ruiz que estava cuidando de outro paciente.

“Quando caminhamos em direção ao pequeno Juan, seu quarto estava banhado de uma luz dourada brilhante”, disse o Dr. Ruiz.

Os alienígenas estavam ao lado da cama. Parecia existir um laço místico entre eles e o menino. Um dos seres tocou a testa de Juan, com suavidade, com seu dedo longo e ele foi cercado imediatamente por uma luminosa aura. Quando os alienígenas deixaram o hospital, os doutores radiografaram e examinaram Juan. Ele estava completamente livre do câncer.


Desde aquela noite, Maria Munoz, 9 anos, Anita Pena, 8 anos e Hector Gomez, 9 anos, todos diagnosticados como doentes terminais, também foram curados pelas criaturas desconhecidas. Os 14 membros do staff do hospital viram os seres executar os milagres.

“Há um padrão para essas visitas”, diz Dr. Ruiz. “Elas sempre acontecem ao redor 1h da manhã, os alienígenas sempre entram em pares e sempre curam com um toque na testa”. Dr. Dego Garcia, famoso metafísico e pesquisador dos aparecimentos de alienígenas há mais de 30 anos, diz que há muito tempo as Montanhas dos Pirineus são conhecidas por sua grande atividade de OVNIs.

cura alienígena

Mas qual o motivo?

Um motivo, pode ser para mostrar a sua presença, a sua realidade aqui na terra. Porque nossa ciência, nossa medicina, por mais avançada que seja, ainda não consegue curar doenças que estas seres parecem curar com extrema facilidade. Então isso pode ser uma maneira de chamar a nossa atença para algo maior, para a existência de seres muito mais evoluídos do que os humanos aqui da terra, para que possamos despertar para a verdadeira realidade que está fora da Matrix a qual estamos acondicionados.

Mas pelo que se tem conhecimento, antes de ocorrer o episódio da cura, estes seres parecem pesquisar o mérito da pessoa doente, não é toda e qualquer pessoa que é curada. Muitas vezes as pessoas passam por esse processo de cura, e até o próprio processo da doença se dá como uma forma de um puxão de orelhas, uma forma de mudar suas atitudes. Muitas vezes nossos próprios sentimentos levam a doenças. Ódio, rancor, mágoa prolongados podem levar a vários tipos de câncer, portanto, muitas vezes somos vítimas de nós mesmos. Devemos entender que existem agendas extraterrestres e pessoas aqui da terra podem fazer parte desses planos.

Assista abaixo um excelente vídeo do programa Fenomeno UFO, apresentado pelo pesquisador Luiz Ricardo Geddo abordando o assunto com o escritor e espírita  Alfredo Nahas.


Cura Alienígena from sanches0000 on Vimeo.


Fontes: Arquivo Confidencial | tvmundomaior

Veja também