Criança perseguida por OVNI grava vídeo do objeto

Depois de ver o vídeo, que a criança gravou no celular do pai, os pais preocupados enviaram para “especialistas” para verificaçãoEste vídeo estranho foi gravado por um menino de nove anos de idade, que alegou que um OVNI estava o seguindo todos os dias por semanas.

Os pais do jovem, que nunca tinham visto o OVNI, inicialmente não acreditava no rapaz. Mas então ele conseguiu filmar o objeto estranho, que voa ao redor, muda de direção e, eventualmente, parece desaparecer no meio do ar. Os “especialistas” afirmam que este objeto é alienígenas e estão seguindo as crianças, e se camuflar de seus pais, em uma tentativa de raptar a criança.

O vídeo foi gravado em um subúrbio de Atlanta GA em torno as 3pm em 22/08/2015. Os pais da criança contataram a polícia local depois que esta filmagem foi capturada, que não conseguiram localizar nada até agora.

ufo-persegue-criança02

Afirmações, que deixaram os pais abalados e preocupados. Nas imagens enviadas para o YouTube um dos especialista comenta sobre o que é visto. Ele diz: “É como se este o objeto ficasse invisível para os pais e apenas visível para a criança, e se diz muito assustado com isso.

“Isso ainda comprova outras histórias em que esses UFOs seguem crianças, presumivelmente para raptar-los.
“Este objeto foi, felizmente, capturado em vídeo pela criança que tinha corrido para pegar o telefone dos pais, correu de volta para fora, começou a gravar o OVNI em pleno voo.


“Você pode ver as mudanças de forma, ele muda de direção que ele pare antes de finalmente desmaterialização”.

ufo-persegue-criança01

Veja com zoom, a forma estranha e nada convencional do objeto

Mas as afirmações foram questionadas por vários espectadores online: Samieseeker disse: “Por que você faz essa afirmação como dizer que o objetos estava perseguindo a criança para sequestro? Onde está a prova de suas intenções?” “Este título do vídeo é uma acusação, é mais uma reflexão sobre a mentalidade do carregador, que prova de nada nefasto em nome do piloto ofício.

“Vamos estender o nosso racismo inerente a todos os seres que encontramos?”

Confira o vídeo abaixo:

*** Você pode ativar as legendas automáticas do youtube para uma melhor compreensão da narrativa.


Fonte: irishmirror |