Testemunha relata risco de colisão entre um OVNI e um avião da Lufthansa em Lisboa

Muitos especialistas estão preocupados com os numerosos avistamentos de OVNIs, objetos voadores não identificados, voando muito perto de aviões e constituem um perigo para a aviação. Há muitos relatórios elaborados pelos pilotos da aviação comercial em que quase tiveram acidentes graves.

Recordamos um encontro próximo com um UFO perto do Aeroporto Inglês de Heathrow, quando um piloto de um Airbus tem visto um objeto misterioso que estava dirigindo seu avião, então ele teve que girar, mudar de rumo para evitar uma colisão.

Testemunha relata risco de colisão entre um OVNI e um avião da Lufthansa em Lisboa

Foto enviada a MUFON onde mostra um objeto muito próximo a um avião comercial

O último incidente foi relatado por um cidadão Português no dia 30 de julho de 2017. Enquanto estava tirando fotos de um avião de passageiros na chegada ao aeroporto de Lisboa, Portugal, notou a presença de um UFO que rapidamente foi passando ao lado da aeronave. De fato você pode observar um objeto em forma de disco que aparece logo atrás do avião, um grande Airbus A340 durante o pouso.



A testemunha disse: ” Eu estava no terraço da casa e  estava tirando algumas fotos de um Lufthansa Airbus durante o pouso no aeroporto de Lisboa. Através do visor da câmera vi um objecto mover-se muito rapidamente para trás do Avião. Eu pensei que era um pássaro, mas quando eu baixei as imagens no computador, eu descobri uma mancha escura em uma das imagens e não era um pássaro.

Também parece ser um OVNI, por causa da forma e tamanho, mas especialmente porque eu usei a velocidade do obturador de 1/2000 e não hávia hélice é visível, mesmo obscuro. “

Testemunha relata risco de colisão entre um OVNI e um avião da Lufthansa em Lisboa

O objeto estava se movendo muito rápido e tem ido atrás do avião em uma fração de segundo em uma linha reta de leste a oeste no céu ao sul do aeroporto. A testemunha enviou o relatório de avistamento de OVNI para MUFON – Mutual UFO Network devido ao fato de que ninguém sabia o que era o objeto fotografado. “Espero ter alguma pista ou resposta sobre este incidente”, disse a testemunha.


Fontes: disclose.tvwashingtontimes.com