Cientistas do exército teletransportaram com êxito uma equipe de soldados totalmente equipada

Natick, Massachusetts (1 de Abril, 2016) -. Cientistas do Exército tiveram sucesso “teletransportando” uma equipe totalmente equipada a partir de uma investigação e desenvolvimento facilidade de Massachusetts para uma área de treinamento na Alemanha, a Natick Soldier Systems Center (NSSC) anunciou hoje.

Os nove voluntários da pesquisa humanos, recém-saído da Formação Avançada individual, estavam participando de experimentos nos DORIOT Câmaras Climáticas na NSSC quando desapareceram e momentos depois se materializou na Área de Formação do Grafenwoehr, completamente ileso. As câmaras são capazes de replicar qualquer clima ou o clima no mundo, mas nunca antes foi usado dessa maneira.
Cena de Star Trek

Cena de Star Trek

Teletransporte, que ficou famosa na série e os filmes “Star Trek” de televisão, tinha sido – até que o Exército está chamando o “incidente Natick” – uma forma hipotética de objectos em movimento de lugar para lugar. escritor americano Charles Fort é relatado que cunhou o termo em 1931.


Funcionários Natick ficaram eufóricos pelo evento, que promete um dia revolucionar a maneira que as tropas e equipamentos americanos serão transportados ao redor do globo. Também poderia, finalmente, fazer bases no exterior obsoleto como forças em vez disso são movidos de solo EUA para pontos críticos remotos em um piscar de olhos.
“Ninguém esta mais impressionado com isso do que eu sou”, disse Benjamin storm, que administra os 61 anos de idade, câmaras climáticas em Natick. “Um momento, eu estava conversando com os jovens soldados e no próximo, todos eles desapareceram no ar.”
Os soldados estavam vestidos com uniforme de combate para o experimento revolucionário e sendo monitorado por storm e seus colegas quando foram enviados de um continente para o outro. Ainda fotos do evento foram capturadas nas câmaras e foram liberados pelo Exército. Após os exames médicos completos em um hospital do exército, eles foram levados de volta para os EUA e retornou ao dever em Natick.
“É uma coisa para ver o Capitão Kirk ou o Sr. Spock fazê-lo no cinema, mas é outro para que isso aconteça para você na vida real”, disse Pvt. Kelley McCoy, um dos soldados teletransportado. “Eu me senti com um pouco de formigamento e a próxima coisa que você sabe eu sou da Baviera. Eu sempre quis visitar a Europa, mas eu percebi que eu iria de avião.”
Storm e outros pesquisadores Natick estão agora debruçado sobre montanhas de dados a partir do desenvolvimento, na esperança de replicá-lo. Enquanto isso, o Exército estabeleceu rapidamente uma Task Force Study Teletransporte, que será baseado em Natick. Os principais cientistas da indústria privada e as universidades em todo o mundo estão a convergir para as câmaras de emprestar qualquer ajuda possível.
De acordo com storm, um dispositivo não ao contrário do “capacitor de fluxo” visto no “Back to the Future” série de filmes foi empregado durante o experimento.
Isso levou à especulação de imediato que o Exército também estava trabalhando em viagem no tempo, mas os requisitos de viagem do tempo de gerar 1,21 gigawatts não é tarefa trivial.
“Nós estamos preocupados apenas com o lugar, e não o tempo”, disse Storm, com um brilho nos olhos. “Este desenvolvimento poderia mudar todo o curso da história humana.”
A Força-Tarefa espera apresentar suas conclusões iniciais até Abril de 2017.