Capitão do exercito brasileiro curado por Aliens e a sua constante relação com os extraterrestres

Os estudiosos, pesquisadores e entusiastas do meio ufológico, sabem bem o quanto são muitos os casos de avistamentos, contatos, comunicação e até mesmo históricos de cura das doenças terminais do corpo humano, que envolvem  formas de vida provenientes de outros mundos.

O caso que vamos abordar a seguir, é um dos mais incríveis porém negligenciados da ufologia brasileira e mundial. Esta é a história de um Capitão do exercito brasileiro, que hoje encontra-se na reserva, cuja as crenças, até então, sempre foram baseadas em doutrinas religiosas tradicionais e que teve a sua vida transformada após ser desenganado pela medicina humana e obter contato com seres de Outros Mundos.

capitao-henrique-01

Protagonista real

Carlos Henrique é natural de Belo Horizonte – MG e é uma pessoa a qual teve e tem contato com civilizações de outros planetas. Capitão do Exército brasileiro, Carlos Henrique é também formado em Administração, Economia e Relações Exteriores. O que Carlos não imaginava é que suas relações exteriores ultrapassariam a atmosfera terrestre.C. Henrique ingressou na carreira militar muito cedo por livre e espontânea vontade e alcançou o posto de Capitão com louvor.

As más notícias

Porém em 2004 começou a apresentar sintomas que não lhe permitiam alimentar-se adequadamente. Ao procurar um médico e realizar os exames, teve a infelicidade de ser atingido e diagnosticado como sendo portador de um câncer em estado avançado que já afetava seu estômago, fígado e intestino delgado.

c_henrique_03

Desenganado pelos médicos que não aconselhavam sequer a cirurgia para extração da área afetada em seu corpo pois estavam certos de que não resistiria a tal situação devido ao estágio avançado da doença, lhe foi aconselhado a aproveitar os últimos tempos de vida que lhe restavam, da melhor forma possível.

Momentos de reflexão

Após algum tempo, ciente de que sua vida supostamente estava chegando ao fim, C. Henrique resolveu, como uma forma de despedida, retornar ao local que tanto havia estado em sua carreira militar e que sempre sentiu-se bem, levando consigo seus medicamentos, sua pistola, um cantil de água, seu facão de combate e seus pensamentos. Este lugar se localizava mata adentro, a cerca de 5 horas de caminhada a partir de uma rodovia local.

Ao chegar no local depois de tanto caminhar mata adentro, C. Henrique chegou ao lugar onde costumava acampar e já começou a fazer o reconhecimento do local para montar ali o seu acampamento onde pretendia ficar por 10 dias caso sua doença permitisse.

A sombra do espanto

No local, enquanto fazia os seus preparativos, Carlos começou a pensar em sua vida e em tudo que fizera e passara até o momento. Preparando seu acampamento, sentado olhando para o chão, percebeu uma enorme sombra sobre sua cabeça, o que em primeiro momento, o capitão achou se tratar de uma nuvem.

c_henrique_02

Ao passar do tempo, percebendo que a sombra não desaparecia, C. Henrique olhou para cima e viu uma enorme esfera prateada, que pensou se tratar de um balão mas depois percebeu que se tratava de algo diferente.

Mais do que de imediato, ao levar a mão até sua arma, sentiu seu corpo inteiro paralisado. O mesmo tipo de paralisia relatado na maioria dos casos de contato extraterrestre. Conseguindo movimentar apenas os olhos, Henrique viu aquela esfera baixar e se posicionar lentamente bem a sua frente.

c_henrique_04-2

De repente, aquela esfera prateada que não tocava o solo e não apresentava nenhuma porta ou janela, girou sobre sí mesma e uma porta se formou como se o metal fosse líquido, e de dentro da esfera, C. Henrique viu dois seres saírem. Uma figura feminina e uma figura masculina.

O fim de suas crenças

Os dois seres saíram da esfera e se dirigiram até C. Henrique que continuava imobilizado. Mesmo sem conseguir reagir fisicamente, ele teve a certeza que aquilo que estava acontecendo era fruto de suas orações. Ao perceber os dois seres se aproximando e reparar que eles não tocavam o chão, Henrique simplesmente apagou.

Ao acordar, sem ter noção de quanto tempo esteve desfalecido e conseguindo apenas movimentar seus olhos, C. Henrique percebeu que os seres gigantescos continuavam a sua frente, sentados no chão e falando em um idioma totalmente desconhecido.

O ser de figura masculina levantou-se, tocou em sua cabeça com as mãos e naquele instante, Henrique pode compreender o que o ser dizia e também passou a conseguir falar, apesar de o restante do seu corpo permanecer paralisado. E por não ter o controle do corpo, Carlos lembra que havia urinado e defecado em sua roupa.

c_henrique_05

Começando a entender

Ao recobrar a voz, C. Henrique questionou ao seres se eles seriam “Anjos” enviados por Jesus para que o salvassem de sua doença. Os dois seres se olharam, sorriram e responderam:

Não. Somos habitantes da constelação de Sírius B e nós temos observado e acompanhado você ha muito tempo. Não tenha medo, não iremos lhe machucar! Mas neste momento se inicia a sua jornada…. Nós iremos embora mas estamos te observando e brevemente haverá o segundo contato. Os seres entraram na esfera e sumiram no céu.

Ao perceber que estava de posse sobre seus movimentos outra vez, C. Henrique deixou tudo para traz e começou a voltar pelo caminho de onde veio. Após muitas horas, Carlos chegou na rodovia ao pé da mata e totalmente transtornado começou a vagar sem rumo pela estrada.

capitao-henrique-11-onroad

De volta ao mundo real sem saber o que é real

A policia foi acionada e somente após os oficiais jogarem o carro em sua frente para quer pudesse obedecer as ordens de parar, antes ignoradas inconscientemente por C. Henrique. Ao ser abordado e revistado, os policiais encontraram sua arma e sua credencial de oficial do exercito.

Após ser encaminhado para um hospital próximo e ser identificado pelas autoridades, oficiais do exercito chegaram no local e quando questionado C. Henrique relatou sua história para um coronel amigo seu. O tal coronel, ouviu sua história e aconselhou Henrique a não falar sobre o assunto. Após exames, destinados a saber se Carlos Henrique estava sob o efeito de drogas, o resultado foi negativo.

Segundo Contato

Pouco tempo depois, Henrique recebeu a mensagem telepática que avisava sobre um próximo encontro. Em pouco tempo, ele recebeu a visita da mesma esfera que havia visto naquele dia na floresta. O objeto se aproximou de uma área de lazer no local onde Carlos estava e ele pode ver aquela esfera se abrindo e ouviu uma voz lhe convidando a adentrar no objeto.

Ao entrar na esfera, C. Henrique percebei que na parte de dentro do objeto, podia-se ver tudo ao redor em uma visão de 360°.

c_henrique_06

A Lua e o planeta prisão

A esfera foi se afastando do solo, ele pode notar a cidade do alto, logo após o estado, o país, continente e planeta se afastando rapidamente. Sentiu a esfera se acoplar em uma outra estrutura maior onde pode observar diversos seres parecidos com seus anfitriões. Mais tarde C. Henrique teve conhecimento que aquele lugar era na verdade a nossa LUA!

base-alienígena-romenia-bucegi-interior

Após ser convidado a deixar a esfera, e transitar pela estrutura lunar, pode ver diversas tipologias extraterrestres e também painéis enormes onde alguns deles mostravam em tempo real, situações e acontecimentos do planeta Terra.

Lá lhe foi dado as boas vindas e explicado que a lua é um elemento artificial, que observa o nosso planeta, o qual é chamado por ele de “planeta prisão”, onde nos encontramos aprisionados por um motivo que mais tarde lhe seria revelado.

Sírius

Depois de passar um tempo na base lunar, Henrique foi conduzido até uma outra embarcação a qual o levou para a constelação de Sírius B, mais precisamente em um paneta chamado GALAMIAK. Planeta esse, correspondente a “terra natal” dos seres que lhe contactaram naquele primeiro momento lá na mata.

Em Sírius muitos seres se faziam presentes e lhe deram as boas vindas, entre estes seres estava uma mulher, alta como as outras, com um cabelo muito branco, a pele muito branca e reluzente como raios de sol na lua negra. Em seu olhar viu um amor incondicional que ao olhar para ela sentiu o coração bateu mais forte e imediatamente sentiu uma emoção muito forte e lhe pôs a chorar. Esta mulher era uma princesa de Sírius chamada Agnashet, ela seria sua guia.

2163a0dc5785fa33180d62d72616b34d
Figura que representa em 30% a princesa Agnashet, segundo Carlos Henrique.

“eu sei que pra muitos, como até aqui eu vi, pensam que isso não passa de um fruto da minha imaginação. Eu quero dizer que não é. O que quero compartilhar com todos, é simplesmente a minha experiência com estes seres que habitam a constelação de de Sírius em um planta chamado GALAMIAK.” – C. Henrique.

Estes seres então lhe puseram em uma situação extraordinária de cura. Segundo C. Henrique, um objeto semelhante a um camarão foi lhe introduzido no abdome sem qualquer cirurgia ou procedimento invasivo.

c_henrique_07

Ao ser devolvido a seu apartamento, Carlos sentiu como se algo transitasse em seu tórax. Quase que instantaneamente sentiu uma fome gigantesca como a muito não sentia, devido a sua doença. Ele ligou para sua mãe lhe convidando para uma visita, e assim que sua mãe se fez presente, lhe pediu um prato especial pois se sentia faminto.

Um pouco contrariada com o pedido do filho, já que anteriormente tudo que consumia era vomitado pelo filho, sua mãe preparou a refeição sob a vontade do filho. A surpresa maior foi quando C. Henrique comeu tudo e não apresentava o menor sintoma da doença.

capitao-henrique-08

Intrigada, sua mãe lhe questiona sobre como tal acontecimento seria possível?? Carlos então levanta sua blusa, exibindo o bizarro momento em que o tal objeto alienígena transitava em seu abdome deixando um rastro protuberante sobre a pele, o que fez a mãe de Carlos ficar abismada!

Após exames posteriores, solicitados e bancados pelo próprio Carlos Henrique, foi constatado que a doença que lhe mataria em algumas semanas, inexplicavelmente desapareceu, deixando médicos e especialistas a se questionar: “COMO ISSO É POSSÍVEL???? ”

 

Segue abaixo o relato completo e detalhado
sobre o primeiro contato de C. Henrique:


Para saber mais e acompanhar os relatos do Carlos Henrique, seguem as redes sociais dele:
Youtube
Grupo no Facebook


Fontes: Henrique e Agnashet | Gracias a: Carlos Henrique

42 comentários em “Capitão do exercito brasileiro curado por Aliens e a sua constante relação com os extraterrestres”

  1. Creio que nada mais justo, do que se trazer à publico as experiências de Henrique. Os terranos , mesmo que muitos não acreditem, precisam tomar conhecimento do que acontece em nosso planeta e que não estamos sós no Universo!

  2. Marco Aurélio de Mello

    Foi muito bom ter trazido a tona as referências dos relatos e experiência do amigo e Irmão Carlos Henrique, muitos que buscam o contato de fato com os irmãos alienígenas precisão entender muitas das realidades que o Capitão Henrique tem ensinado e dedicado aos interessados. Um caso real e que deve ser seriamente acompanhado por todos os estudos aprofundados de aprimoramento da consciência humana, pois que tem mostrado que este é o real caminho da libertação a uma Vida melhor neste período de transição que o Planeta terra e todo o sistema solar, vem passando. Um evento único entre as estrelas do Universo com o auxilio de muitas Civilizações de uma grandiosa Confederação Galáctica, meus agradecimentos a todo empenho deste site e do amigo Carlos Henrique por tantas revelações e coragem.

  3. Adriana Marciano do Carmo Santos

    Bom dia !
    Gratidão pela história narrada com exatidão, foi muito fiel a todo relato. Precisava vir a público mesmo toda essa história.E que as demais pessoas possam buscar seus contatos própios para que o despertar de conciência se complete.
    Gratidão

  4. Gostei muito de de sua vivência Carlos espero que possa compartilhar outras experiências. Digo a você Que tenho muita afinidades com os seres de Sirius acredito até que sou de la espero um dia poder fazer contato como você fez acredito totalmente em você. Quando estiver em contato com eles lenbrece de mim . Pois quero poder copartilhar da mesma experiência. GRATIDÃO

  5. waldir lima machado

    Fantástico, mas…são muitos detalhes, muitos pontos me deixaram confusos, ou melhor, com dúvidas qto a veracidade desse relato. Que tal o laudo de um exame psicológico, alguma prova material que corrobore esse relato.

  6. Caro C. Henrique. Surpreendente sua experiencia, obrigado por compartilha-la conosco. Tenho muito interesse em conversar com você por telefone o quando possível te conhecer pessoalmente. Como posso obter seus contatos.
    Abraços Fraternos

  7. Boa noite…História muito fascinante …também gostaria de algum contato com alguma entidade que lhe representasse ou até mesmo você via telefone..também sou admirador de Ufologia..certamente não estamos sozinhos desde dos primórdios da criação do mundo

  8. Hola leí y eschuche su ralato muy atento..
    Pero al repasarlo mentalmente algo que no entiendo es la altura de los seres. Ele dice que son 3.5 metros, pero antes relato que estando con su madre en su casa, aparecio un ser masculino como si traspasara una cortina, y yo me pregunto, como un ser que mide 3.5 metros puede entrar en su casa ?? Como el puede ver a los ojos a la princesa si le llega a la sintura ?? Si puede alguien explicarme estos puntos que no entiendo.. saludos

  9. EDNO LUIZ PIZZOLATTI

    Com todo respeito q. a pessoa narradora mereça, não levo o menor crédito de maneira um tanto simples porque : Deveria vir acoplado seus exames patologicos corporal e mental, para realmente comprovar sei estado de saúde e por outra dizer que a lua trata-se de um satélite de natureza artificial entre outras coisas, cura alienigena! Nestas altura, permite que diga tratar-se de pessoa com pensamento de fertil imaginação capaz de criar histórias e causas.

  10. LUIZ CARLOS DOS SANTOS

    EU ACREDITO EM TUDO QUE VOCÊ FALOU MESMO EU TAMBÉM JA FUI CURADO QUANDO JOVEM AOS 16 ANOS DE IDADE FUI ABDUZIDO E LEVADO PRÁ MARTE MESMO E VI MESMO UMA CIDADE MUITO BONITA MESMO E TENHO CONTATOS COM UM COMANDANTE ALIENÍGENA POR NOME MISTER BUNN GHIAN E AS JOVENS COMANDANTES ZENTIRA ZENRA ZORAT / GOREN ZANE ZANITE/ MIMA VANISHI ZAMP E MANTHIRA SHARAN KHAN EU TAMBÉM FUI CURADO DE UM TUMOR MALIGNO PRÓXIMO A VEIA DO MEU CORAÇÃO E FUI CURADO POR ALIENÍGENAS OK?

  11. Shirley Rodrigues

    Boa tarde!
    Também já tive duas experiências muito estranhas. Uma delas, foi agora em janeiro. Parece que tudo contribui para que algo inexplicável aconteça. Assim como o capitão Carlos Henrique, sou uma pessoa extremamente ligada à natureza. Ao ler a parte em que ele adentrou na floresta, me emocionei muito ( olhos lacrimejantes nesse momento).

  12. Tenho te acompanhado recentemente pois estou no número 6 de teus vídeos. Não tenho palavras e choro de saber sobre nossos ancestrais. Acredito sim em você pois sempre fui ligada desde criança nos acontecimentos ufologicos. Que bom você estar dividindo tuas experiências reais. Gostaria em momentos de te abraçar. Sempre me senti perdida querendo saber a verdade sobre nós. Choro muito com os teus relatos pois me tocam profundamente. Muito obrigada por tudo. Gostaria de pertencer ao teu grupo mas não consigo localizar . Podes me ajudar?

  13. Leonardo Bermudez

    Hola me gustaría poder contactarme con Carlos Henrique por,Facebook ,email u otro medio para poder pertenecer a su grupo y hacer mis preguntas al respecto ,espero respuestas gracias

  14. Julia J. Fortunato

    Maravilhoso, já houvi todos videos e fiz várias anotações, eu acredito ser tudo verdade, porem tenho dificuldade de fazer meus amigos e amigas e até mesmo meu filho acreditar, mas tenho certeza o tempo e os Irmãos das Estrelas farão isso por mim, talvez daqui uns 10 anos ou menos. ah Henrique uma pessoa me pediu pra perguntar se não tem como os Seres curarem as outras pessoas doentes , como sempre escrevo tenho amigos e amigas doentes aqui em Curitiba e ai em Minas. Minha Eterna Gratidão.

  15. Sou conhecido do Capitão Carlos, somos vizinhos há pouco tempo . Sou espiritualista de berço … e estudioso do movimento ufologico ereha 2 anos . Outro dia subinos ao terraço, e ele simplesmente disse “olhe pro céu” com a maior naturalidade…
    Quando olhei estava lá uma nave passando serena e linda… como se fosse uma estrela… ao lado dela uma estrela de verdade parada, enquanto essa nave transitava e se afastava da estrela real… Não era avião e estava muito mais além da altura de vôo em cruzeiro de um avião… Sou uma pessoa analítica, sei o que vi . Acredito que que o conhecimento ufológico começa onde se encerra o conhecimento kardecista dos planos espirituais humanos … Esse é o ponto de partida da vida em outras dimensões e da tipologia física diferente da nossa humana .

    1. Thanks for all of your work on this site. My mum consider attraction in working on investigation and it is really obvious why. I notice all of your compelling methods you present great thoughts on your webpage and too attract response from folks about this subject then my stahrgatforwrid princess has constantly been awareness a complete lot. Carry benefit in the remaining portion from the season. Your conducting a incredibly great employment.

    2. Bom dia Jean!

      Me chamo José Américo, também sou contatado e tenho interesse de conversar com vc sobre Esiritiualidade e Ufologia. Sabes informar como posso acessar o grupo do Carlos Henrique? Por gentileza, podes passar o seu contato?
      Grande Florianópolis-SC
      48-99134.5347 WhatsApp

  16. Sônia Maria Antunes

    Adorei, achei emocionante. Já tive uma visão de uma mulher com esta altura e muito bonita, continue passando seus contatos a humanidade precisa urgente ter estas informações.

  17. Conheço desde de 2016/ o relato do Capitão Carlos Henrique. É com alegria e prazer conhecer quase que de perto, embora ainda não tive o privilégio de ve-lo pessoalmente, espero um dia conhece-lo . Foi através de suas narrativas que , começei a crer no que eu mesma vi e não sabia que pudesse ser verdade, e não algo ilusório de minha mente. C.H. Tem desde então ajudado mesmo que a distância os muitos outros casos que a ufologia e pesquisadores ainda não conseguiram desifrarem o óbvio. Acredito no C. Henrique e suas narrativas, mesmo que a ufologia não der importância. Gratidão .

  18. Quero agradecer ao Carlos Henrique por estar compartilhando suas experiências pessoais conosco…sua linguagem é didática e detalhista, embalada por muita sinceridade. Gostaria muito de conhecê-lo, pessoalmente. Deixo meu abraço sincero…

  19. Gratidão…minha eterna gratidão ao irmão Carlos Henrique e a querida Agnashet por sua missão da expansão da consciência humana, sou muito grato por um dia um amigo meu que é médico ter me indicado os áudios do nosso irmão Carlos Henrique, minha vida mudou com a prática dos ensinamentos que veio das estrelas, no momento estou no áudio de numero 68…….muito obrigado Universo Pai….muito obrigado Natureza Mãe!!!

  20. Adorei saber desse caso!! Eu tive algumas experiencias também! Acredito em tudo e sei que está bem próximo de todos terem ciência de que eles estão entre nós e para nos ajudar! Claro que ainda existe os extraterrestre negativos, como ente nós seres humanos, sempre tem o outro lado da moeda! Tenho consciência que os benévolos estão sempre disponíveis para nos conduzir e orientar por um melhor caminho, são nossos irmãos mais velhos!

  21. Procurei este site após assistir quase por acaso ao vídeo “Contatado Antonio Alves Ferreira.Revelando Tudo.!” no ‘CANAL DO BATISTA” no Youtube, de onde saí maior, mais gente! Fui tocado pela franqueza e originalidade deste irmão de jornada terrestre: C.Henrique e sua incrível experiência! Há muito a aprender e encontrei uma boa fonte! Jarbas – SP – Brasil

  22. Rosenio Luís Sartortt

    Minha vida também mudou radicalmente pois estava travado com minhas crenças limitantes. Meus agradecimentos a Arkis e todos Primogênitos e primogênita por todo conhecimento que trazem para todo UNIVERSO.

  23. Ao capitao Henrique e a princesa Agnashte. Gostaria muito de conhecer voces. Estou mudando radicalmente a minha vida. Era por 16 anos bancarios e fui despedido com familia pra criar. Comecei a escutar o capitao Henrique por indicação de meu pai Ermes tadeu Zapelini. Acredito em tudo que é falado.
    Gostaria enriquecer espiritualmente ajudando voces. Quero conversar com voces para um consenso. Gostaria muito presenca da princesa, energia maravilhosa. Por favor

  24. Sem palavras para descrever o que senti quando vi a foto da princesa agnashet. Gostaria de seu contato, ja estou preparado para qualquer ser que queira fazer o primeiro contato. Estou aguardando, tenho muita força de vontade em querer ajudar. Pro favor venhma me visitar.

  25. Oi para quem está aqui navegando e caiu de páraquedas aqui…. Saiba que voce não veio aqui por acaso!!
    Isso aconteceu comigo esse ano, devido eu já estar procurando sobre esse assunto e quando conheci o canal do Carlos Henrique e comecei a ouvir o que ele falava a respeito da experiência que ele teve, me interessei muito pois já estava vindo de uma desilusão a respeito de religiões que não sustentam e da mentira e digo á voce que está aqui, que o conteúdo que ele fala é impressionante e verdadeiro!!
    Muita gente não vai acreditar e vai viver as suas vidas… mas o que vai acontecer não tem nada haver se voce acredita ou não… vai acontecer!! É bom ficar esperto né? abrir a mente e escutar, isso é sabedoria. Guardar pra gente o que é importante, mas como o Henrique mesmo fala, que a nossa civilização ou o universo se encarrega de nos mostrar esse conteúdo e só tenho agradecer ao Henrique pela paciência de nos revelar com todos os detalhes o que foi passado pra ele de seres maravilhosos que eu não vi, mas acredito que existam sim!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima