UFO; Documentos secretos australianos enfim revelados

A maior coleção  de documento secretos australianos, que foram revelados no começo de maio de 2016, fornece detalhes sobre outros avistamentos inexplicáveis. Alguns dos quais são reforçados por declarações de testemunhas à polícia.

Os registros carimbados dizem como a operação  ”Close EncounterEncontros imediatos” foi lançada, segundo os relatórios, em 30 de junho de 1983. Logo depois disso o fenômeno pode ser notado pela primeira vez no início de agosto.

Dois controladores aéreos de nível superior na Mascot disseram que os contatos foram localizados principalmente entre 70 e 150 milhas náuticas a norte de Sydney na ” supostas velocidades de 1100-6500 km / h que sugeriam alta altitude ”. Os trabalhos afirmam que nenhuma disputa aérea deveria ocorrer naquele momento, a menos que a confirmação de quaisquer atividades foram relatadas nas telas de radar no RAAF Williamtown ou rm qualquer radar que não seja de Sydney.

Você pode ter acesso a vários arquivos aqui

 

maior-colecao-ufo02

Parte de documentação que relata objetos voadores e luzes estranhas no céu.

Outros relatórios no Arquivo X dar detalhes de um ” característica física não identificadas ” dos círculos na Estação Milo em Adavale, Queensland, em 1982. O arquivo refere-se a fotografias que aparentemente foram tiradas, mas eles não estavam entre os papéis. Constable Geoffrey Russell, da delegacia local, visitou o local e escreveu um relatório para RAAF Base de Amberley perto de Ipswich.

O oficial viu depressões no chão e pensei que eles foram causados por um motociclista fazendo zerinho, mas depois descartoi a idéia. Ele escreveu: ” Eu me sinto fortemente que isso não é  nenhuma farsa, embora eu não sei a causa disto  Ele descreveu um grande círculo de 2.330 milímetros de diâmetro, com um círculo de 2.010 milímetros, que foram 160 milímetros de largura ‘.’ e cerca de 15-20 mm de profundidade.

O solo ao redor do círculo exterior parecia ter sido ” encantada ”, disse ele. Em outra parte em Queensland, fazendeiro Robin Priebe telefonou para a polícia de Imbil às 5:30 da manhã em Julho de 1983 para relatar ter visto um objeto estranho no céu, ao norte da cidade. Os jornais afirmam que o sargento Waterson, em seguida, foi para a sua varanda para trás e viu ” uma grande luz branca com várias luzes piscando em torno dele ” que não parecem ser uma aeronave normal.


ufo-australia-tott-news

Uma observação semelhante foi feita por Constable R. Chaves de uma posição separada. Ele também era da opinião de que não era um avião normal. Sr. Priebe disse que tanto ele e sua esposa viram um brilho vermelho brilhante mudar gradualmente para uma luz branca que, em seguida, começou a mover-se lentamente para o leste. Através de binóculos, ” a luz era em forma de disco com uma luz muito brilhante em torno do perímetro do disco com duas luzes piscando na frente e uma no lado ”, disse ele.

As únicas fotografias no Arquivo X eram de luzes incomuns em  Bendigo, testemunhado por centenas de pessoas em maio de 1983. Um relatório intercalar da RAAF afirmou que Mike Evans, um DJ de 17 anos de idade, que trabalhava na estação de rádio Bendigo 3BO, que recebeu ligações dos ouvintes sobre o avistamento, em seguida, olhou para foram, viu as luzes e tirou fotos.

arquivos-australianos

Documento que descreve discos voadores relatados por pilotos

Uma ligação anônima ao RAAF disse que as luzes foram causadas por um grupo de foguetes experimentais com iluminação a laser. O relatório disse que eles provavelmente foram causados por faróis do comboio ou lasers ou a partir de planetas ou estrelas. Houve anomalias atmosféricas incomuns naquela noite noite.
Zoe D’Arcy, diretor do acesso digital e on-line no Arquivo Nacional, disse: ” O RAAF e outras agências, provavelmente, saberiam se havouvesse uma ameaça à segurança. ” A maioria dos arquivos que você le e você acha que provavelmente é um meteorito, mas existem aqueles que você lê e você acha que – bem, o que poderia ter sido? ” Eu não posso explicar isso com o meu conhecimento. ” Então o que foi que estas pessoas já experimentaram? Tem que pergunta em aberto que e eu realmente acho intrigante. ”

Você pode ter acesso a vários arquivos aqui

Encontre mais arquivos para download em www.naa.gov.au/

Fonte: tottnews.comwww.disclose.tv