Arquivos do FBI confirmam; Seres de outras dimensões estão nos visitando

Tem havido muita conversa hoje em dia sobre mundos inter-dimensionais, especialmente o que com o Large Hadron Collider no CERN oficialmente ser demitido back up recentemente para ir caçar para eles. Enquanto todos nós estamos considerando onde os estrangeiros poderiam ser vindo e se outras dimensões são, na verdade, um fato ao invés de ficção, chega esta importante peça de evidência cortesia do FBI!

Para ser justo, é surpreendente o fato de que o FBI tem mostrado um grande de interesse em todo o estudo dos fenômenos UFO.  Mas é realmente tão surpreendente quando as pessoas têm relatado avistamentos de OVNIs praticamente desde o início dos tempos! Muitos filmes de ficção científica são realmente baseado em eventos reais, ou com alguns “vazamentos” para o público em geral, dado pelo governo a fim de aumentar deliberadamente a consciência entre a população. Plantando sementes inconscientemente em nossos cérebros que os extraterrestres realmente estão entre nós.

01-grey-alien

E esta é uma história verdadeira, o FBI admitiu que temos sido visitado por “seres de outras dimensões” e no link oficial do banco do FBI pode ser encontrado aqui:

http://vault.fbi.gov/UFO/UFO % 20Part% 201% 20of% 2.016 / view

De volta a 2011, houve alguns documentos importantes que chegaram ao público depois de terem sido “desclassificados”. Estes documentos vieram através de um relatório escrito por um agente especial do FBI em 1947. Este agente especial do FBI, que era um tenente-coronel cuja identidade se manteve no anonimato por causa da “segurança nacional” se reuniram inúmeros dados sobre o fenômeno UFO depois de pesquisar e estudar os fenômenos por muitos anos.

Arquivos do FBI confirmam; Seres de outras dimensões estão nos visitando - outromundo.net Arquivos do FBI confirmam; Seres de outras dimensões estão nos visitando - outromundo.net

De acordo com alguns destes relatórios inesperados e emocionantes ainda ligeiramente bizarros e “desclassificados”, temos sido visitado por numerosos seres extraterrestres, alguns dos quais, não são apenas de outros planetas além do nosso próprio, mas também de outras dimensões. Aparentemente, alguns desses seres alienígenas são originários de um “etéreos plano coexistentes” dentro do nosso universo físico. Estas incríveis “entidades”, que, aparentemente, podem “se materializar” em nosso próprio planeta apareceram como enormes “figuras translúcidas ‘.


Arquivos do FBI confirmam; Seres de outras dimensões estão nos visitando - outromundo.net

Por favor, veja abaixo a transcrição de alguns dos detalhes mais importantes do relatório que todos precisam saber sobre:

  1. Parte dos discos transportam tripulações, outros estão sob controle remoto.
  2. Sua missão é pacífica. Os visitantes contemplam este plano
  3. Esses visitantes são parecidos com os humanos, mas muito maior em tamanho.
  4. Eles são como pessoas da Terra, mas vêm de seu próprio mundo.
  5. Eles não vêm de um planeta como usamos a palavra, mas a partir de um planeta etérico que interpenetra com o nosso próprio e não é perceptível para nós.
  6. Os corpos dos visitantes, e da espaçonave, materializam automaticamente ao entrar na taxa vibratória da densidade de nossa matéria. 
  7. Os discos possuem um tipo de energia radiante ou um raio, que facilmente se desintegra qualquer navio de ataque. Eles reentram no etérico à vontade, e tão simplesmente desaparecem da nossa visão, sem deixar vestígios
  8. A região de onde eles vêm não é o “plano astral”, mas corresponde aos Lokas ou Talas. Estudantes de assuntos osotericos vão entender esses termos.
  9. Eles provavelmente não pode ser alcançados por rádio, mas provavelmente podem ser por radar. se um sistema de sinal pode ser concebido para isso

Adendo: Os Lokas são formas ovais,  com pregas e feitos de um metal resistente ao calor ou liga ainda não conhecida. O compartimento frontal contém os controles, um laboratório de médio porte; a parte traseira contém armamento, o qual é constituído essencialmente por um aparelho de energia poderosa, talvez um raio.

Arquivos do FBI confirmam; Seres de outras dimensões estão nos visitando - outromundo.net

Embora alguns dos itens acima podem parecer um pouco confusos e não muito claros, certamente você pode obter a essência do que eles estão falando e os tipos de embarcações que estão entrando nossa atmosfera. Muitos avistamentos de OVNIs mostram a aeronave aparecendo  ‘pulsar’ quase mudando de forma em nossa atmosfera.

Muitas das esferas que estão sendo vistas em todo o mundo parecem ter uma força de energia semelhante ao seu redor, bem como outros UFOs capturados por câmeras.

Veja o vídeo abaixo referente ao caso 64777 da MUFON em Port Jefferson, NY em Abril de 2015. Perceba como nave parece pulsar e trocar de forma:

 


Fontes: FBI ufointernationalproject