Alienígenas na lua, a verdade exposta

Alienígenas na lua: Quando Neil e Buzz estavam na superfície lunar, Neil mudou para o canal médico e falou diretamente com o oficial médico chefe, dizendo: ”Estão aqui. Eles estacionaram na borda da cratera. Estão nos observando.”

“Vi essa luz que estava indo em direção às estrelas. Éramos espertos o bastante para não dizer:
-Houston, tem uma luz lá fora que está nos seguindo.” Então, tecnicamente, isso se torna um objeto voador não identificado.- Buzz Aldrin, Astronauta da Apolo 11, segundo homem a pisar na Lua.”

alienígenas na lua

Em julho de 2014 o programa de TV SYFY estreou o incrível “Alienígenas na lua: A verdade exposta”. Documentário de  que revelou  a todos as imensas ruínas de construções na lua, vestígios de equipamentos gigantescos e outros incríveis artefatos presentes na superfície lunar.

Impressiona a velocidade com que cresce o interesse das agências, canais de televisão, e mídia em geral na divulgação de documentos, como num gradual preparo para o tão esperado desencobreamento.

O corpo recuperado de uma mulher EBE

Rutledge afirma que eles (juntamente com o cosmonauta Soviético Lexei Leonov) aterraram um módulo Lunar (de fabrico Russo) perto da nave alienígena e entraram nela. Certos artefactos foram descobertos e recuperados, incluindo dois corpos pertencendo aos alegados “pilotos —

Um estava em excelentes condições e parecia ser uma mulher. Um segundo corpo estava demasiado deteriorado e a cabeça foi recuperada. A mulher foi apelidada de “Mona Lisa”.


“Fomos ao interior da nave especial enorme, e também de forma triangular. A parte mais destacada da exploração foi a seguinte: Era uma nave espacial, muito antiga, que cruzou o universo pelo menos a um bilião de anos ( 1 bilião e meio foi o tempo estimado).

Haviam muitos sinais biológicos dentro dela, restos antigos de vegetação na secção do “motor”, rochas triangulares especiais que emitiam “lágrimas” de um liquido amarelo que tinham propriedades medicinais e, certamente, de criaturas extra solares. Encontramos restos de pequenos corpos (10 cm) a viver numa rede de tubos de vidro, em toda a nave, mas a principal descoberta foram dois corpos, um intacto.

aliens na lua mona lisa

Sinopse:

No dia 20 de julho de 2014 foi comemorado o 45º aniversário do pouso do homem na Lua. No entanto, existem muitos mistérios sobre o primeiro pouso lunar do homem que permanece não solucionado. O que os astronautas realmente encontraram lá? O que fez a NASA parar de voltar a Lua após a Apollo 17? Existe evidência de uma presença alienígena na Lua?

A cada dia surgem novas imagens de estranhas atividades na superfície lunar. Fotografias e vídeos dos arquivos oficiais na NASA e de pesquisadores do fenômeno OVNI apresentam gigantescas estruturas de aparência artificial na Lua que parecem desafiar uma simples explicação científica. O que são essas construções?

Veja abaixo este incrível documentário:

Fonte: vidaextraterrestre.com.br,  www.galacticchannelings.com