Alienígenas curam mulher da leucemia na Alemanha

Uma futura mamãe diz muito feliz que aliens a levaram a bordo de uma nave espacial e a curaram da leucemia. “Eles salvaram a minha vida e a vida do meu filho”, Greta Brandt, 34, disse a repórteres em Berlim, Alemanha.

“Meus próprios médicos disseram que estávamos condenados e não havia nada que eles pudessem fazer para nós. Mas esses homens estranhos sabia exatamente o que fazer. Eles usaram todos os tipos de luzes e instrumentos estranhos para me curar da morte por leucemia”.

Dr. Frans Wenderoth, ginecologista da mulher, confirmou que ela desenvolveu a leucemia, mas milagrosamente ela já não mostra quaisquer sinais da doença terminal.

aliens-curam-gravida-leucemia

O médico se recusou a discutir seu suposto encontro com extraterrestres, mas admitiu, “que algo milagroso deve ter acontecido com esta cura que lhe foi dada.”

Sra Brandt  insiste que ela foi sequestrada por quatro Alienígenas e que a ela havia sido submetida a procedimentos médicos terríveis, mas indolor, antes de soltá-la ilesa.

“Eu descobri que eu estava grávida e tinha leucemia no mesmo dia em dezembro”, disse a senhora Brandt.

“Na verdade, eu tinha acabado de decidir acabar com minha própria vida quando dois homens com narizes e orelhas pontiagudas se aproximaram de mim quando eu estava entrando em meu carro. Quando me virei na direção deles eles me olharam com penetrantes olhos negros e me fizeram um sinal para parar.”


“Eu queria resistir, mas não podia. Eles pareciam ter um estranho poder sobre mim que eu não conseguia os afastar. “

De acordo com vários relatos de jornais, a mulher disse que seguiu os Aliens até um lote vago localizado a várias milhas de sua casa. Em seguida, foi levada a bordo de um UFO em forma de disco que foi descrita contendo “uma cor azulada pulsante do tamanho de um ônibus escolar.”

Uma vez dentro do veículo, os aliens a conduziram para uma sala circular escura, onde foi colocada sobre uma mesa acolchoada e em seguida amarrado.

“Um deles puxou para baixo um grande instrumento de luz do teto e apontou-a na minha cara. Eu não senti nenhuma dor, mas os homens eram tão assustadores que eu devo ter desmaiado.”

cura-alienigena-05-ilustra-om

Quando Sra Brandt acordou espantada ela estava sentada em seu próprio quintal!

Cinco horas se passaram. E a única evidência de que qualquer coisa já tinha acontecido com ela era uma marca de agulha muito pequena em sua têmpora direita, os jornais noticiaram.

“Quem ou o que aqueles homens eram eu não sei, só quero agradecê-los com todo o meu coração”, disse a senhora Brandt.

 Existem vários casos de cura envolvendo a ufologia e o encontro com seres, supostamente, extraterrestres relatados pelo mundo. Como o ocorrido  no Pyrenees Hospital onde alienígenas curaram 4 crianças com câncer.


Fonte: weeklyworldnews.com |

Veja também