O alienígena na Caixa 24; Corpo intacto e destroços de OVNI

O conteúdo desse O alienígena na Caixa é supostamente parte dos destroços recuperados pelo Sargento Lyan Macdersen, em 05 de outubro de 1948, perto de Clarkville, Kentucky.

Todo o material recuperado foi trazido e guardado na Base Aérea de Wright Patterson. A nave encontrada no local de impacto estava associada ao disco voador observado por várias testemunhas em 22 de maio e 27 de setembro de 1948 perto de Hargensfield, Nova Jersey, e posteriormente abatido por ordem do Tenente Coronel Nathan F. Twining.

Alienígena na caixa 24 - outromundo.net

Alienígena na caixa 24

Na época Tenente Coronel, Nathan F. Twining foi Chefe do Comando Material da Força Aérea dos EUA e encarava com muita seriedade o assunto UFO. É de sua autoria o famoso Memorando secreto, datado de 23 de setembro de 1947 sobre Discos Voadores – isto é, dois meses após o Caso Roswell – no qual tacitamente afirmava aos seus superiores no Governo que: – “O fenômeno reportado é algo real e não algo visionário ou ficção”.

Continuemos, então, com o restante do documento da Caixa 24 …

DESCRIÇÃO DO CONTEÚDO:

  1.  Corpo intacto de um suposto humanoide extraterrestre em estado de mumificação, vestido com uma roupa de proteção de material não identificado.
  2.  Fragmento do disco, contendo nove símbolos, observados no evento gray REF: (codificado)
  3.  Artefato não identificado descrito como emissor e repetidor de altos pulsos sonoros na ocasião do resgate. O som foi gravado no local pelo Coronel da Força Aérea REF: (codificado)”.

Então, vejamos o texto ponto por ponto:

Corpo intacto de um suposto humanoide extraterrestre em estado de mumificação.

E quanto a isso não há mesmo o que ser discutido! Aqui, uma visão geral do sigiloso e muito “indigesto” conteúdo da Caixa 24. Vestido com uma roupa de proteção de material não identificado – Sim, confere, e cujos detalhes podem aqui ser melhor observados:

Alienígena na caixa 24 - outromundo.net Alienígena na caixa 24 - outromundo.net Alienígena na caixa 24 - outromundo.net

Fragmento do disco, contendo nove símbolos, observados no Evento Gray REF: (codificado)

Evidentemente o tal “Evento Gray – codificado” referia-se ao CASO ROSWELL, ocorrido um ano antes, no Novo México, precisamente em 1947, onde os destroços da cabine da nave alienígena acidentada continham símbolos idênticos!

Artefato não identificado, descrito como emissor e repetidor de altos pulsos sonoros na ocasião do resgate. O som foi gravado no local pelo Coronel da Força Aérea REF: (codificado)

Aqui, possivelmente um artefato destinado a emitir automaticamente sinais de pedidos de socorro e resgate em caso de acidente com a nave – um procedimento de segurança típico de qualquer tecnologia avançada.

Alienígena na caixa 24 - outromundo.net


Alienígena na caixa 24 - outromundo.net Alienígena na caixa 24 - outromundo.net

Pois é! E sem qualquer ironia (ou será com ironia?), o documento contido na Caixa 24, rotulado como ULTRA SECRETO e com a observação: EYES ONLY (SOMENTE PAR SER VISTO) – o que significava que não podia ser copiado, ou divulgado, mas somente lido por pessoal devidamente autorizado – não nos faz incorrer em qualquer violação.

E agora, visões em close do rosto do humanóide gray e da sua mão com longos dedos em forma de garra – tudo absolutamente muito típico.  observem os detalhes da face, onde podem ser claramente vistos relevos de veias e vasos capilares.

Alienígena na caixa 24 - outromundo.net Alienígena na caixa 24 - outromundo.net Alienígena na caixa 24 - outromundo.net Alienígena na caixa 24 - outromundo.net

A Verdade

Porém meus caros amigos, este alienígena da misteriosa caixa 24, nada mais é do que obra do brilhante artista Jacob Peterson, que produz muitas bizarrices incríveis.

alien-caixa-11-PETERSON

 

Veja o que diz Jacob em sua página sobre o Alien:

Este foi um projeto agradável e diferente, tanto em período de tempo e assunto. A maioria do terno e as peças do navio são feitos de papelão com uma camada de cola PVA e enchimento, em seguida, lotes de metálicos e camadas de tinta não-metálicos para dar-lhe uma aparência de metal alienígena. A ação também contém partes de uma boneca barbie, Garrafa plástica de vinho e até mesmo alguns espirais, saco de pão e macarrão de arroz foi usado na área da cintura.
Espero que você goste!

Infelizmente não foi dessa vez companheiros. Mas seguimos na luta e na busca pela verdade.


Fontes: russiacompila,  curiomira

Veja também