O alienígena filmado na lua durante a missão Apollo 11

Alienígena na lua. Ocultação de provas da Apollo 11  – O alienígena filmado na lua.

Filme vazado; Projeto Livro Azul revela prova definitiva de alienígenas na Lua.

Filmado durante o período de dois minutos de silêncio com a Radio da missão Apollo 11. Neil Armstrong e Edwin “Buzz” Aldrin, testemunharam este incidente logo após a Apollo 11 pousar na lua. Quando isso aconteceu, na época a transmissão de TV ao vivo foi interrompida por dois minutos devido a uma “câmera superaquecida”, afirmou.

alien-filmado-na-lua-01-outro-mundo

O vídeo desse alienígena filmado na lua se trata de um filme de 16mm gravado da transmissão ao vivo do vídeo original, enviado para o governo dos EUA diretamente, mas impedido de transmissão pública. O filme foi recentemente contrabandeados a por alguém do governo local não cuja a identidade ainda não foi revelada.

Perceba no vídeo a movimentação do ser que parece caminhar de acordo com a gravidade da superfície lunar, um pouco lentamente.  O pavor na voz dos astronautas dá ainda mais credibilidade ao vídeo que por sinal parece muito verdadeiro com o posicionamento de luz e sombra no local em questão.


alien-filmado-na-lua-02-outro-mundo

Nos últimos anos, evidências e mais evidências vem sido liberados, divulgas e difundidos pelos meios de comunicação como em um lento processo de digestão social, onde a inserção de elementos ligados ao meio ufológico e atividade extraterrestre está cada vez mais presente.

Confira o vídeo abaixo:

Seria este vídeo a prova definitiva que ira introduzir a revelação  da NASA, já que ela foi supostamente instituída de anunciar os alienígenas antes que o a Russia anuncie primeiro.

Cientista-chefe da NASA Ellen Stofan sugeriu que a NASA tem uma forte evidência de que existe vida fora da Terra. E mais notícias seguiriam dentro da próxima década.

.

Fontes: MeniThings

Veja também