Mais de 230 sinais extraterrestres detectados por astrofísicos

Um grupo de astrofísicos canadenses detectaram sinais extraterrestres intermitentes estranhas provenientes do espaço que podem indicar a existência de formas de vida alienígenas.

O estudo analisou as mudanças na intensidade da luz de 2,5 milhões de estrelas com base em dados coletados pelo Sloan Digital Sky Survey, um espaço de projeto de pesquisa por um telescópio situado no Apache Point Observatory, no Novo México (EUA) desenvolvimento desde 2000.

sinais extraterrestres



Os cientistas observaram 234 sinais intermitentes de diferentes estrelas. Tal “metamorfose estelar” pode ser uma prova de que não é altamente desenvolvido, capaz de mudar conscientemente o brilho das estrelas dos sistemas que habitam a fim de enviar um sinal de seus seres extraterrestres existência.

No entanto, embora as cintilações estelares foram verdadeiramente sinais alienígenas seria impossível responder na mesma moeda, uma vez que os seres humanos ainda não atingiram esse nível de desenvolvimento tecnológico. Anteriormente, o famoso astrofísico britânico Stephen Hawking advertiu dos perigos de tentar se comunicar com uma inteligência extraterrestre hipotética.


Fonte: wonderfulgalaxy | sputniknews |